O UX DOC API cria documentos em Legal Design de forma rápida e fácil através de Inteligência Artificial.
A API é projetada para ler documentos em Word, aplicar técnicas de UX Writing, linguagem simples e elementos visuais para tornar o documento jurídico compreensível.
Assim, ela permite que os departamentos jurídicos, advogados e líderes ganhem tempo ao automatizar esse processo, resultando em maior eficiência nas entregas, menos tempo de negociação e melhora nos fluxos de processos interno.
Legal Design de forma rápida e simples
Utilização de documentos em Word
Técnicas de UX Writing na escrita do documento
Layout e design do documento feito automaticamente
Recursos visuais e de design com base no conteúdo
Documento final em formato de Word ou PDF
Ao enviar os seus dados você autoriza o UX DOC a utilizar seu contato para comunicar informações sobre produtos e serviços. Você pode deixar de receber essas comunicações quando quiser. Para mais informações, confira nossa Política de Privacidade.
Acesse toda a documentação para a integração aqui.
Sim, o UX DOC API oferece fácil integração com outras plataformas e softwares de contratos via API completa.
Para usar a API é necessário realizar a compra de créditos.
Atualmente, a compra de créditos deve ser realizada entrando em contato com nossa equipe de vendas através do formulário de contato. Trabalhamos com pacotes personalizados para atender às necessidades específicas de cada cliente.
Acesse toda a documentação para a integração aqui.
Sim, garantimos a segurança e privacidade dos seus dados, em conformidade com a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados). Para mais informações sobre como tratamos os seus dados, acesse a nossa Política de Privacidade.
Sim, você pode editar o documento final no Word.
O consumo de créditos está diretamente relacionado aos documentos processados pela nossa API. Cada documento pode consumir diferentes quantidades de créditos, dependendo de vários critérios, como:
Você pode monitorar o seu saldo e o consumo de créditos através da dashboard. Para acessar clique aqui.